Confederação Nacional das Associações de Família | Certificado de Louvor
22091
post-template-default,single,single-post,postid-22091,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-child-theme-ver-1.0.0,select-theme-ver-4.6,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Certificado de Louvor

Certificado de Louvor

É com muita pena que a Direção do IFPM, assim como a Direção Nacional da CNAF, vê sair, por motivos pessoais, uma das colaboradoras mais antigas e mais competente, Mónica Rebelo, que ao longo de vinte anos, chefiou e coordenou o Gabinete da Presidente.

Para além do seu profissionalismo irrepreensível, ela foi testemunha e militante de vários tempos da História da CNAF e do IFPM, neles participou com todo o seu empenho, inteligência e grande mérito. Foram anos inesquecíveis, Mónica Rebelo sempre elogiada e homenageada pelas diferentes Direções Nacionais da CNAF e do IFPM, assim como por todos dirigentes dos respetivos Órgãos Sociais.

Mónica Rebelo, merecedora de um profundo e significativo louvor, consideramos que a sua partida é uma grande perda para a dinâmica das nossas Instituições.

Desejamos-lhe as maiores felicidades e sucessos, continuando a ser para nós uma referência de integridade, honestidade e de grande lealdade, deixando muitas saudades a todos que tiveram o privilégio não só de trabalhar com ela e com ela conviver tornando perene a nossa amizade, garantindo assim um lugar inextinguível na nossa família.

Certificado de Louvor a Mónica Rebelo, devidamente assinado pela Dra. Maria Teresa da Costa Macedo e pelo Dr. Paulo Pires, em representação da CNAF e do IFPM, respetivamente.
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.